Parabéns, Brimo!

Se você chegou até aqui é porque se inscreveu no Método Dazárabia e esta atitude te faz entrar em um seleto grupo, cerca de 1% da população brasileira, que investe no exterior.

Você já é diferenciado, mas pode ir mais além!

No Método Dazárabia, eu te darei todas as ferramentas necessárias para investir no exterior de forma simples e direto ao ponto.

Porém, você tem a chance de acelerar esse processo e ter resultados mais rápido. Com um plano criado exclusivamente para você!

Como isso é feito? Através de uma

Mentoria Individual

com Investidor Dazarábia

R$ 3.503,00 OFF

Normalmente, eu cobro 5 mil reais para se tornar seu mentor e te auxiliar a investir, dando todo caminho das pedras, direto ao ponto e abrindo o jogo para você.

São 2 encontros ao vivo, somente nós dois, onde eu te passo todas as informações de forma personalizada (de acordo com os seus objetivos) e lhe ajudo a montar sua carteira de investimentos, não importa o tamanho do seu conhecimento.

É um intensivão dos Brimos e o melhor… totalmente individualizado e adaptado para você.

Apesar de custar 5 mil reais, eu decidi abrir 5 vagas para os alunos do Método Dazarábia por apenas 1497 reais.

Então, se você quer acelerar seu aprendizado e ter um atendimento mais personalizado, preencha o formulário abaixo e faça sua aplicação.

de: 5.000,00

por:

1497,00

Assim que acabarem as inscrições do Método Dazarábia, irei escolher as 5 pessoas que mais se encaixam no perfil de mentorado.

Espero que você ganhe, camelo!

Eu entrarei em contato! Enquanto isso, aproveite o curso! Te espero lá!

Como qualquer curso, os resultados dependem do ponto inicial de cada um, dos seus objetivos e da sua dedicação. Colocar em prática as recomendações das aulas é essencial para alcançar os resultados. Mas é a dedicação, motivação e demais individualidades que irão determinar os resultados finais.